Brastemp Gourmet em Ribeirão Preto

A Brastemp, em parceria com a Casa Claudia, traz pela primeira vez para Ribeirão Preto uma edição da Brastemp Gourmet. Funciona assim: chefs de cozinha de toda a região servem de inspiração para arquitetos criarem ambientes gastronômicos. Cada arquiteto deve projetar seu ambiente tendo um chef e suas peculiaridades como referência. O evento acontece desde 2006 e já foi realizado em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Recife.

A mostra, que será realizada no RibeirãoShopping, começa no dia 4 de novembro, quinta-feira, e terá 27 chefs participantes. Além da visitação, também será possível inscrever-se em cursos rápidos de gastronomia, que vão de entradas a sobremesas, como tomate recheado com bacalhau a paella e brownies. Tem coisa para caramba. São cerca de três cursos por dia até 28 de novembro. Dá vontade de fazer todos. É tudo de graça. Quem tiver interesse, acesse o site http://www.bgourmet-ribeirao.com.br/ e devore.

1 comentários:

Rudy 3 de novembro de 2010 às 13:24  

Tomate recheado não parece tão difícil! Se for como eu imagino é só derreter queijo e colocar dentro.

É, preciso de um curso destes mesmo, viu!

Ótimo seu blog! Following...não só por agradecimento mas porque é interessante para leitura!

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista. Ardida. Gosta de livros, música, Mafalda, São Jorge, sorvete, corrida e bicicleta. Canta sozinha na rua e conta helicópteros no céu.

Nosso Cortiço

Um blog para compartilhar aquilo que nem sempre há pessoas para compartilhar.

Outros cortiços

Quem perde tempo comigo