Vaiêvem da comilança



  - Abriu o Pizza Cook do Santa Úrsula. Não é franquia e é a primeira unidade do estabelecimento. O sistema é de pizzas brotos. Melhor, a pizza é do tamanho do prato. A massa é bem fininha, mas não tem jeitão de pizza frita, podem ficar tranquilos. Fui lá ontem para conferir e aprovei. Não são muitos sabores, são mais os básicos: mussarela, marguerita, peperoni, portuguesa, calabresa e a da casa. O preço é camarada: vai de R$ 7,90 a R$ 14,90 a pizza. Fica pronto rapidinho e o dono está lá, presente, para garantir que tudo vá bem. Na minha opinião, vale a pena ir.

Essa é a de Marguerita (ok, a foto está péssima, mas dá para ter uma noção do tamanho)


- Agora tem Chopp Time também no edifício Spasse, na Maurílio Biagi. Tem chope Baden Baden e abre para o almoço e para o jantar. Dica: Tome um chope Black e, se gostar, mande ver no joelho de porco. Se exagerar no chope, a conta vai ficar cara, fato. Também não vou entrar no mérito das pessoas que frequentam o lugar. A comida é boa e o chope é bom e não tem música sertaneja.

- O Giraffas vai inaugurar uma nova unidade no Extra, na Presidente Vargas. Vai ser o quinto restaurante da rede em Ribeirão Preto. Eu gosto dos pratos executivos de lá. E agora eles também trabalham com carnes mais nobres. Os lanches nem vou comentar porque são insossos e muito, mas muito pequenos. Não dá nem para o cheiro. As saladas também são bacanas. O problema é que os caras regulam no tempero e se você pede mais eles são capazes de cobrar. No geral, o preço é bem razoável e quebra um galhão para quem não tem o privilégio de ir almoçar em casa, como eu.




  

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista. Ardida. Gosta de livros, música, Mafalda, São Jorge, sorvete, corrida e bicicleta. Canta sozinha na rua e conta helicópteros no céu.

Nosso Cortiço

Um blog para compartilhar aquilo que nem sempre há pessoas para compartilhar.

Outros cortiços

Quem perde tempo comigo