Vocês conhecem o Bolado´s Sucos?

Para quem não conhece, o Bolado´s é uma rede de comidas saudáveis que existe há 25 anos. A primeira loja fica na Rua Pamplona, no Jardim Paulista, em São Paulo, mas já há cinco delas espalhadas por aí, sendo que a única fora da Capital é a que foi inaugurada em Ribeirão Preto há uns dois anos, no Centro.

Pelo menos para mim, que só fui conhecer o lugar porque um dia passei na frente e vi as várias opções de sucos, o lugar era totalmente desconhecido, mas virei uma frequentadora eventual do Bolado´s e descobri que a rede já foi eleito pela Veja mais de uma vez com o melhor suco. Mas resolvi falar da lanchonete hoje porque pela manhã decidi tomar meu café da manhã lá. Pedi um pão com queijo minas na chapa e um suco de uma fruta estranha do cerrado que confesso não lembrar o nome, mas foi indicação do dono e eu gostei. De quebra, ainda levei uma salada de fruta para viagem e tudo ficou em R$ 11. Para completar, paguei com VR. Também tem várias opções de lanchinhos light e saladas com preços muito camaradas.

O Bolado´s entrega, mas o sistema de delivery dele é bem caseiro: a pé ou de bicicleta. Portanto o disk só funciona para quem está no Centro ou nos arredores. Se estiver passando por lá, vale dar uma passada. Em uma cidade onde sucos naturais é raridade, pode ser uma boa exceção. Mas se você não gosta de comidas saudáveis, passe longe. A gordura trans não pertence a este lugar.

Segue o cardápio com telefone de entrega: http://www.boladossucos.com.br/cardapio_ribeirao1.html


2 comentários:

Flávia Romanelli 7 de novembro de 2010 às 00:35  

Esse blog está virando crítica gastronômica rs

Michelle 13 de novembro de 2010 às 01:41  

Adoro suas dicas de comida!! Estou testando os lugares que vc indica!!! Abs

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista. Ardida. Gosta de livros, música, Mafalda, São Jorge, sorvete, corrida e bicicleta. Canta sozinha na rua e conta helicópteros no céu.

Nosso Cortiço

Um blog para compartilhar aquilo que nem sempre há pessoas para compartilhar.

Outros cortiços

Quem perde tempo comigo