DVD Supertramp

O DVD do show do Supertramp em Madrid, gravado em 1988, é uma das poucas oportunidades que os fãs têm de ver e ouvir as melhores e mais populares músicas da banda britânica, num show mais do que animado, por um preço acessível. Encontrar um DVD de um show do Supertramp não é tarefa fácil. O que encontra-se são documentários. A gravação do show foi em comemoração aos 40 anos da TVE, a TV espanhola, e o elenco mais parece uma big band, com seus oito integrantes. Eu mesma não sabia que os vocais se revezavam entre uma música e outra ou até formando duetos e que são dois pianos, sem contar o saxofone. Supertramp, em Madri, R$ 24,90, na Saraiva. Imperdível. Quem não conhece o rock´n roll da banda ouça algumas músicas em http://www.lastfm.com.br/music/Supertramp.

1 comentários:

Ana Dantas 7 de dezembro de 2009 às 11:39  

Oi Maria Fernanda!
Adorei seu blog e aproposta dele! Quanto ao Supertramp, sempre amei.Amei porque eu era fãzoca deles quando eu era mocinha,eheheheh! Agora gosto com minhas filhas que também gostam deles. Interessante as gerações gostando das mesmas coisas! beijos e boa semana pra ti

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista. Ardida. Gosta de livros, música, Mafalda, São Jorge, sorvete, corrida e bicicleta. Canta sozinha na rua e conta helicópteros no céu.

Nosso Cortiço

Um blog para compartilhar aquilo que nem sempre há pessoas para compartilhar.

Outros cortiços

Quem perde tempo comigo