Sundae com barata - Parte II

Fui questionada pela assessoria de imprensa do McDonald´s se seria possível a minha amiga, aquela que encontrou uma barata no sundae de maçã com canela do McDonald´s do Santa Úrsula, não ter confundido esse rançoso inseto com uma pedaço de comida qualquer, como por exemplo a calda do sorvete (isso é exemplo meu!). Uau! Como seria isso possível? Liguei para a minha amiga para contá-la do questionamento e a resposta dela foi: "Se um pedaço de comida tem pernas que se mexem talvez eu possa ter confundido." Sim, consumidores do McDonald´s. A barata estava viva, vivíssima. Tão viva que as perninhas estavam se mexendo.

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista. Ardida. Gosta de livros, música, Mafalda, São Jorge, sorvete, corrida e bicicleta. Canta sozinha na rua e conta helicópteros no céu.

Nosso Cortiço

Um blog para compartilhar aquilo que nem sempre há pessoas para compartilhar.

Outros cortiços

Quem perde tempo comigo