Enfim

Há tempos ensaio para ter um blog. Não sei exatamente ainda qual o motivo, mas descobrirei em breve. Acho que é para escrever o que tenho pensado sobre algumas coisas que acontecem por aí e que não posso publicar no jornal. Não pretendo falar da minha vida pessoal. Quero apenas escrever, o que não tenho feito muito nos últimos tempos depois que adquiri o burocrático cargo de pauteira. Escrever sobre música, cinema, futebol, fórmula 1, jornalismo, política, economia, viagem, causos e fatos. Vamos ver no que vai dar.

1 comentários:

Maria Fernanda Ribeiro 24 de setembro de 2009 14:58  

Enfim, aprendendo a mexer no blog. Um pouco menos burralda. Será que vai dar certo este comentário?

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista. Ardida. Gosta de livros, música, Mafalda, São Jorge, sorvete, corrida e bicicleta. Canta sozinha na rua e conta helicópteros no céu.

Nosso Cortiço

Um blog para compartilhar aquilo que nem sempre há pessoas para compartilhar.

Outros cortiços

Quem perde tempo comigo