Vocês conhecem o Bolado´s Sucos?

Para quem não conhece, o Bolado´s é uma rede de comidas saudáveis que existe há 25 anos. A primeira loja fica na Rua Pamplona, no Jardim Paulista, em São Paulo, mas já há cinco delas espalhadas por aí, sendo que a única fora da Capital é a que foi inaugurada em Ribeirão Preto há uns dois anos, no Centro.

Pelo menos para mim, que só fui conhecer o lugar porque um dia passei na frente e vi as várias opções de sucos, o lugar era totalmente desconhecido, mas virei uma frequentadora eventual do Bolado´s e descobri que a rede já foi eleito pela Veja mais de uma vez com o melhor suco. Mas resolvi falar da lanchonete hoje porque pela manhã decidi tomar meu café da manhã lá. Pedi um pão com queijo minas na chapa e um suco de uma fruta estranha do cerrado que confesso não lembrar o nome, mas foi indicação do dono e eu gostei. De quebra, ainda levei uma salada de fruta para viagem e tudo ficou em R$ 11. Para completar, paguei com VR. Também tem várias opções de lanchinhos light e saladas com preços muito camaradas.

O Bolado´s entrega, mas o sistema de delivery dele é bem caseiro: a pé ou de bicicleta. Portanto o disk só funciona para quem está no Centro ou nos arredores. Se estiver passando por lá, vale dar uma passada. Em uma cidade onde sucos naturais é raridade, pode ser uma boa exceção. Mas se você não gosta de comidas saudáveis, passe longe. A gordura trans não pertence a este lugar.

Segue o cardápio com telefone de entrega: http://www.boladossucos.com.br/cardapio_ribeirao1.html


2 comentários:

Flávia Romanelli 7 de novembro de 2010 00:35  

Esse blog está virando crítica gastronômica rs

Michelle 13 de novembro de 2010 01:41  

Adoro suas dicas de comida!! Estou testando os lugares que vc indica!!! Abs

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista. Ardida. Gosta de livros, música, Mafalda, São Jorge, sorvete, corrida e bicicleta. Canta sozinha na rua e conta helicópteros no céu.

Nosso Cortiço

Um blog para compartilhar aquilo que nem sempre há pessoas para compartilhar.

Outros cortiços

Quem perde tempo comigo